Produtos

Telefonia em Nuvem

Telefonia em nuvem é uma tecnologia que permite fazer e receber ligações totalmente pela internet, tendo a interface do sistema armazenada em nuvem. Nesse caso, a empresa não precisa mais de equipamentos, fios e hardwares para se comunicar interna ou externamente.

Pode atender as chamadas pelo computador, pelo celular ou até mesmo desviar as ligações para tocar em seu celular! Contamos com Softwares mais indicados para realizar o atendimento sem problema!

Mas caso queira optar por utilizar aparelhos físicos, nosso sistema aceita. Podendo adquirir a gravação das chamadas realizadas e recebidas pela empresa e muitos outros benefícios.

Telefones

O KX-HTS32 permite um sistema flexível que combina livremente os sistemas IP e legado para resposta de forma eficiente para suas necessidades.

Smartphones com aplicação de softphone usado por funcionários externos podem ser instalados como ramais da KX-HTS32, isso significa que eles não perderão chamadas enquanto estiverem em um ambiente WI-FI/5G/LTE caso eles estejam dentro ou fora do escritório. Além disso, serviços VPN complicados ou caros não são necessários para usar essa função.

Também vale ressaltar que a KX-HTS32 já vem com seu sistema totalmente liberado e não necessita de licenças para liberar funções, facilidades ou expandir o sistema virtualmente.

PFSense

O pfSense é open source, licenciado sob BSD license, baseado no sistema operacional FreeBSD e adaptado para assumir o papel de um firewall e/ou roteador de redes.

Para organizações em busca de desempenho abaixo de 10 Gbps, opções flexíveis de aplicativos de terceiros, mecanismos tradicionais de gerenciamento, confiabilidade comprovada e acesso a opções de suporte de garantia comercial, o software pfSense é a resposta perfeita.

Quais são os requisitos mínimos? Processador Intel ou AMD de 64 bits (x86-64, amd64) no pfSense 2.4 e superior. Ser capaz de inicializar a partir da unidade USB ou CD-ROM e executar o instalador no pfSense 2.4 e posterior. 1 GB de RAM (recomendado) ou 512 MB mínimo

ChatBot

Nós da Promosystem Telecomunicações, temos uma solução para automatizar o seu atendimento Whatsapp!

OIChat, sendo uma plataforma em nuvem e que utiliza a API Oficial do WhatsApp. Podendo ser acessado através do navegador do seu computador ou pelo navegador do celular.

Utilizando o OIChat poderá criar mensagens automáticas para serem enviadas antes de ser iniciado o atendimento, criar atendentes , criar setores , criar mensagens informando que o atendimento foi finalizado, pesquisa de satisfação e também ter o controle sobre quais atendentes estão online, quais atendimentos estão em andamento e quais foram finalizados.

Rolar para cima